Somos todos UM

 

Nesse domingo de “folga” dos artigos, ofereço um documentário muito interessante. Apesar de já ter sido lançado há muitos anos está longe de perder a validade. Os produtores saíram mundo afora com uma câmara de vídeo amador para conversar com pessoas, muitas famosas, outras nem tanto, sobre Deus, espiritualidade, etc. Vale a pena assistir ou baixar em seu computador para ver quando estiver inspirado.

Até semana que vem!!

 

 

Imagem de Amostra do You Tube

3 Comentários

  1. Olá Eduardo ! Boa as mensagens do vídeo. Transmite ensinamentos do bem viver e traz à tona a velha questão do porque de estarmos aqui e, mesmo sendo pessoas de altos conhecimentos, vê-se que todos estão ainda a tatear no escuro. Agora, sem sombra de dúvida, a mensagem que me tocou profundamente, foi sobre a ” compaixão “. Pelo que entendi, o se humano que se move pela compaixão, compreendeu o motivo do sentido da vida. Compartilho esta qualidade. Pena que não tem Facebook. Abraços a ti……..

  2. Cláudio Cesar de Lima   •  

    “Somos todos um” é uma joia que, inicialmente bruta e que não tinha pretensões, transformou-se em rara beleza, um poema para ser impregnado em nossos corações. Parabenizo aos autores e vejo que grandes obras às vezes ( ou muitas vezes ) são criadas em garagens e tornam-se modificadoras.

  3. É, o véi aqui, além de maluco, acho que está ficando cego, Não tinha visto, agora que me deparei com o janela do Facebook. E que janela ! É, é a idade gente, me desculpem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *